Hold My Hand

Hollywood Tonight

Vista Michael Jackson


DEIXE-ME RESPIRAR EM MEU PRÓPRIO TEMPO,E,ENTÃO EU VOU VOLTAR!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

MJ LIVE!

A alguns dias estava pensando nas possibilidades de o Mike estar VIVO (eu acredito).Mike avia sido ameaçado por Tommy Mottola,entao Mike forjou sua morte para poder livrar a sí e sua família das ameaças feitas por Tommy Mottola.Constando q Mike estava fugindo de uma AMEAÇA,uma coisa q tenho medo é de o Mike ñ voltar...Até por q se ele voltar a as ameaças continuarão.Além disso a mídia e pessoas q ñ sao seus fãs(esses loucos q ñ sao fãs de MJ)irão critica-lo mto.Será q Mike ñ tem medo de volta?
Sao muitas duvidas q cercam o MJ FANS:
  Onde Mike estará?Bimini?
  Ele irá voltar?
  Ele dará sinais q farao com q os fãs de MJ tenham certeza de q ele está vivo?
 Mike uma coisa é certa se vc voltar nós fãs ñ deixaremos q o firam! SEREMOS SEU ESCUDO!!!
Volta Peter Pan estamos te esperando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário