Hold My Hand

Hollywood Tonight

Vista Michael Jackson


DEIXE-ME RESPIRAR EM MEU PRÓPRIO TEMPO,E,ENTÃO EU VOU VOLTAR!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Artistas falam sobre Michael

''Não consigo parar de chorar. O mundo perdeu um grande artista, mas sua música vai permanecer para sempre.”
Madonna, 50, cantora





“Fiquei muito triste com a notícia. O Michael Jackson fez parte da minha infância e foi um dos meus grandes ídolos. Na minha opinião seu talento musical era indiscutível. Penso que ele é como uma lenda: imortal vai ficar para sempre na história.”Sandy, 26, cantora




Diz que ele é a inspiração de todos, “Você sendo um artista country ou um rapper, a maioria das pessoas admiram Michael Jackson como sua maior inspiração”
“Quando eu era menor, via o quanto ele dava de si em suas apresentações e ele não estava apenas se divertindo, mas dando tudo de si.” (Justin Bieber)


"É a única pessoa em que acredito realmente, um músico sábio, que eu creio verdadeiramente que é mágico." (Amy Winehouse)

Lady Gaga.
Com isso concluimos que praticamente todos os artistas famosos,atuais, inspiraram-se sim em Michael Jackson! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário