Hold My Hand

Hollywood Tonight

Vista Michael Jackson


DEIXE-ME RESPIRAR EM MEU PRÓPRIO TEMPO,E,ENTÃO EU VOU VOLTAR!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Michael e o vitiligo

 Bom como todos nós sabemos (ou pelo menos deveriamos saber!) Michael tinha Vitiligo.Vocês MJFans já sabem o que é o vitiligo,mas vou dizer o que é para os não fãs de Michael,aliás o motivo de eu ter feito este post é,mostrar aos babácas que em vez de deixar 10 minutos de sua vida,pra pesquisar pq o Mike ficou branco,preferem partir para o preconceito,a ignorancia,o desrrespeito,e,é claro,julgamento injustamente!É uma doença caracterizada pela despigmentação da pele, formando manchas acrômicas de bordas bem delimitadas e crescimento centrífugo. Também é possível que haja despigmentação do cabelo. É freqüente em 1% da população e, em 30% dos casos, há ocorrência familiar. Não deve ser nada facíl ter uma doença e,ouvir o mundo iteiro dizendo q você fez tratamentos pra ficar branco,que não gostava de ser negro,e que é preconceituoso.Bom o Mike suportou tudo isso! 
 Aqui está uma amostra de fotos em que é vísível as manchas no rosto e no corpo do Mike:

Achei um vídeo muito bom:























Espero q as pessoas apredam a não julgar uns aos outros,não importa se são,negros,brancos,ricos,pobres,FAMOSOS ou não!Somos todos iguais!Se não acha isso,a aberração é vc!
Bom é isso meus amores! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário