Hold My Hand

Hollywood Tonight

Vista Michael Jackson


DEIXE-ME RESPIRAR EM MEU PRÓPRIO TEMPO,E,ENTÃO EU VOU VOLTAR!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MJ na Limousine! XD

 Olá pessoal,eu fiquei de postar as 7 partesde um video.Mas acabei ficando sem tempo,e ontem fui procurar e parece que eles evaporaram!!!
 Mas nem por isso vou deixar de postar videos aqui!Bom ai vai o de hoje:
                               MJ na Limousine
              1ª parte
                      2ª parte

                               Caraca,colocaram perfume no FW do Mike! XD
                               E o Mike falando da ''Gata" que tava passando!Só o Michael mesmo!
  Bom galera amanhã eu vou postar outro video!Já sei qual vai ser,e é muito engraçado!
                                                             
                                                                        Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário