Hold My Hand

Hollywood Tonight

Vista Michael Jackson


DEIXE-ME RESPIRAR EM MEU PRÓPRIO TEMPO,E,ENTÃO EU VOU VOLTAR!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Jogos do Michael!
Olá meus amorecos!
Hoje eu vou falar um pouco dos jogos do Mike.Mas antes quero pedir desculpas por minha super ausência!
O que aconteceu foi que eu estava meio sem idéia,até alguns dias quando sem querer vi um vídeo de um jogo do Mike,então decidi postar!

O 1º é o jogo Moonwalker:
Ele foi desenvolvido pela Sega,em 1990.
Todo o jogo se passa nos cenários dos clipes,presentes no filme,e foi lançados em diversas plataformas:

Trilha sonora
<>
<>
 
<>
Música 
ArcadeVideo gameComputador
Another Part of
Me
4ª fase - Graveyard
nível máximo
3ª fase - Woods
nível máximo e dança de ataque nos estágio 1-3 e 2-3
5ª fase - The enemy hideout
dança de ataque no estágio 3-5 da versão REV01

Bad
1ª fase - Cavern
5ª fase - Evil Fortress

4ª fase - Cavern
dança de ataque
5ª fase - The enemy hideout
nível máximo Créditos finais
1ª fase - Studio
Beat It
3ª fase - Night Street

2ª fase - Street
5ª fase - The enemy hideout
dança de ataque no estágio 2-5

Billie Jean
Créditos finais

3ª fase - Woods
dança de ataque no estágio 3-3 da versão REV01
4ª fase - Cavern
nível máximo

Smooth Criminal
2ª fase - Amusement Quarter

1ª fase - Club 30s
5ª fase - The enemy hideout
dança de ataque no estágio 1-5
3ª fase - Club 30s
Speed Demon


2ª fase - Motorcycle race
Thriller


3ª fase - Woods
dança de ataque na versão REV00
5ª fase - The enemy hideout
dança de ataque no estágio 3-5 da versão REV00

The Way You Make Me Feel













Bye!


4ª fase - The enemy hideout


Nenhum comentário:

Postar um comentário